Williams Fort se reúne com os motoristas de ônibus

Na tarde de ontem (30), o pré-candidato a deputado estadual Williams Fort esteve reunido com motoristas e cobradores de ônibus da zona norte. Em pauta, a insegurança pela qual passa a categoria. Na oportunidade, Williams Fort conversou e apresentou projetos voltados para a segurança.

O pré-candidato também apresentou aos motoristas e cobradores um documento registrado em cartório, o qual afirma que, caso seu nome esteja envolvido em algum escândalo de corrupção e seja comprovado, todo seu patrimônio será doado para instituições filantrópicas.

Os motoristas e cobradores também quiseram saber do Projeto “Mão Amiga”, de autoria de Williams Fort, que pega detentos de presídios estaduais para fazerem trabalhos a nível federal, estadual e municipal, como construção de escolas, cinemas, entre outros. Os motoristas gostaram bastante da apresentação do projeto.

Ao término da conversa, os motoristas se mostraram eufóricos com os projetos apresentados por Williams Fort como também sua plataforma caso venha a conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa. Um novo encontro será agendado.

3 COMENTÁRIOS

  1. É preciso disso!! Conhecer a realidade da população para saber lutar pelo nossos direitos!! Parabéns Williams pelo excelente trabalho que você vem desenvolvendo !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.