2016: Os planos e o projeto de Iranildo

Em uma pequena província do interior, onde já foi Vila de um Príncipe, existe um projeto sendo muito bem articulado e planejado. Essa história, que não é fabula, tem como ator principal Iranildo.

Vindo de família com bons dotes, família real de sangue verde, desde criança Iranildo aprendeu a técnica da manipulação que foi se aperfeiçoando ainda mais com o tempo.

Iranildo tem um sonho, ir além de onde qualquer pessoa de sua família chegou. Para isso não medirá esforços, já há algum tempo elaborou seus planos, como um grande jogador de xadrez, cada passo dado é muito bem estudado.

Iranildo tem quatro filhos: Rafael, Ramirez, Antônio e Galego, os filhos é um dos trunfos do mesmo para seu objetivo.

Mas…..

Iranildo não tem poder e autonomia sobre seus dois filhos mais velhos, Rafael e Ramirez, os mais inteligentes.

Antônio e Galego não conseguem manipular os amigos, não sobem na bolsa de valores local.

Como o projeto não pode parar e foi muito bem elaborado, Iranildo adotou mais um filho, Daniel, esse bem parecido com os dois mais velhos. Daniel sim, seguirá obedientemente as ordens de Papai Iranildo.

A chegada de Daniel não trouxe só alegria para Iranildo, pois seus quatro filhos, inclusive os que pouco falam, se rebelaram, causando agitação total na casa de Iranildo, que precisa administrar toda a insatisfação com muito cuidado.

Daniel chega de mansinho, mas em curto espaço de tempo deve assumir o posto mais alto dentre os filhos de Iranildo. Todo processo de adoção foi um pouco duro para Daniel, ele teve (pelo menos oficialmente) de se desprender de amores antigos.

Com uma facilidade de fazer inveja até a Fábio Puentes (maior hipnotizador do mundo), Iranildo hipnotizou uma senhora e ela será seu trunfo principal para seus planos.

Nada poderá impedir Iranildo, se preciso, ele usará a cruz de Jesus, para chegar aonde ele quer chegar.

Do Blog: Os nomes apresentados na história são fictícios, qualquer semelhança nos nomes e no roteiro da matéria é simples coincidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.