Caern promove ações de preservação ambiental em Acari, Caicó e Currais Novos

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio grande do Norte (Caern) vai desenvolver, na próxima semana, uma série de encontros com lideranças comunitárias, professores, supervisores e alunos, em cidades das regiões do Potengi e Seridó. O objetivo é continuar com o programa de educação ambiental que desenvolve sistematicamente, através da Gerência da Qualidade da Água e Meio Ambiente (GQM).

Na terça-feira (28), o trabalho será desenvolvido em Acari, com os monitores do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantile do Pró-jovem, no Espaço Jovem, tendo como tema a preservação dos mananciais aquíferos. Na quarta-feira (29), ainda em Acari, a equipe da Caern vai desenvolver a atividade com 80 professores, no Municipal Clube.

A equipe permanecerá na região do Seridó, e na quinta-feira (1º), o trabalho de conscientização continuará em Caicó, para os empregados da própria Companhia, dentro do Projeto “Por Dentro da Caern”. As ações educativas serão desenvolvidas pela manhã e à tarde, no Clube Pingo D’ Água. Na sexta-feira (2), a ação será executada em Currais Novos. Novas datas serão definidas para o desenvolvimento de palestras semelhantes nas áreas de atuação de os escritórios atendidos pela Regional de Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.