CAERN terá equipes de plantão no Carnaval em todo o Estado

Os principais polos de Carnaval do RN estarão sendo atendidos pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), durante a folia de Momo. Equipes das áreas de manutenção de água e esgoto estarão de plantão para atender ocorrências em diversas cidades do Estado. Já o setor administrativo e o atendimento presencial da CAERN, voltará ao trabalho, às 14h de quarta-feira (26).

Os usuários também podem utilizar os canais de atendimento 115 ou o aplicativo CAERN Mobile para solicitar serviços da Companhia. Mesmo com as chuvas registradas no Estado, havendo perspectiva de um bom inverno, é importante não esquecer o uso racional da água, evitando o desperdício.

De acordo com o monitoramento da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a barragem Armando Ribeiro, a maior do Rio Grande do Norte, está com 21% de sua capacidade. Açudes como o Itans, em Caicó; barragem Passagem das Traíras, em São José do Seridó e a barragem de Pau dos Ferros não pegaram recarga, até agora.

Evite brincadeiras com água, não deixe criança no banho por muito tempo, use água da máquina de lavar para ajudar na limpeza, evite o uso de mangueiras, não lave calçadas e carros. Lembre-se, a água é preciosa para o nosso dia-a-dia. Não brinque com ela.

Plantão nas cidades

Em Natal, diariamente serão mantidas três equipes para ocorrências em água e três para situações de esgotos, além de plantonistas para situações do sistema que envolvam as partes mecânica e elétrica. A tradicional folia da cidade de Caicó estará com atendimento da Caern nas áreas de água e esgoto, assim como as demais cidades da região.

Em Mossoró, equipes de manutenção de água e esgoto estarão de plantão. As cidades da região também estarão sendo atendidas, entre elas Tibau e Apodi, que sediam festas que atraem muitos visitantes.

Na região do Vale do Assu, o carnaval de Macau terá equipe de atendimento da Caern, assim como a cidade de Assú e demais cidades do Vale e Central.

Em Pau dos Ferros e região também haverá equipe de plantão. A cidade de Portalegre recebe visitantes para retiros religiosos e a folia concentra-se em cidades como Frutuoso Gomes e Almino Afonso.

Na região Agreste do Estado, as áreas de maior movimentação turística terão equipes de plantão das 7h30 às 17h30 todos os dias de Carnaval. Será dessa forma em Baía Formosa, Barra de Cunhaú/Canguaretama, Tibau do Sul, Pipa, São José de Mipibu, Goianinha e Parnamirim. Para as demais localidades, uma equipe estará disponível para atendimentos de emergência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.