Centro de Convenções vai receber mais de 50 mil visitantes durante a FIART

De 24 de janeiro a 02 de fevereiro, o Centro de Convenções de Natal recebe a 25ª FIART – Feira Internacional de Artesanato. O evento, já consolidado no estado, contará com 380 estandes divididos em uma área de mais de 10 mil metros quadrados do novo pavilhão Nísia Floresta. A expectativa é de atrair um público de 50 mil visitantes nos 10 dias de evento e superar os R$ 7 milhões em vendas realizadas em 2019. O Governo do RN é um dos patrocinadores do evento.

Pela sua localização privilegiada, na praia de Ponta Negra, junto a maior oferta hoteleira do estado, é esperado que boa parte desse público seja de turistas. “O Centro de Convenções está localizado entre a principal praia da cidade e a Via Costeira, que reúne alguns dos maiores hotéis do estado, facilitando o acesso dos turistas ao evento”, frisou o diretor da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), Bruno Reis.

O espaço amplo, moderno e climatizado do novo pavilhão, tem capacidade para receber mais de 8 mil pessoas confortavelmente, além de permitir a distribuição dos estandes de forma espaçada e proporcionar uma boa circulação. A edição 2019 da FIART foi a primeira a ser realizada no Centro de Convenções de Natal após a reforma. O espaço foi elogiado pelos expositores e pelo público. “A ampliação do Centro foi excelente para os artesãos e para os visitantes do evento. Todos elogiaram pelo maior conforto e melhor acesso, com destaque para a acessibilidade de idosos e deficientes físicos”, apontou Neiwaldo Guedes, organizador da FIART.

SOBRE A FIART

Com o tema “Inspiração e Arte, Negócios e Tradição”, a Feira Internacional de Artesanato – FIART traz uma programação extensa com muitas novidades, além dos artesãos potiguares, expositores de outros estados e países. Para celebrar 25 anos de sucesso, o evento transformará o Centro de Convenções em um grande atrativo para turistas e visitantes locais, por meio da diversidade de produtos, da programação cultural e da gastronomia. 

Mais informações no site: https://feirafiart.com.br/

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Rio Grande do Norte

Rolar para cima