Coletivas de Imprensa na Escola do Governo sobre a pandemia serão em dias alternados

Desde que foi confirmado o primeiro caso de Covid-19 no Estado do Rio Grande do Norte, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap) oferece à imprensa e à população transparência nas informações sobre a pandemia e sua evolução no estado. Até hoje, as coletivas de imprensa aconteceram diariamente da Escola do Governo, ao meio-dia, transmitidas ao vivo em todas as redes sociais do Governo do RN e da Sesap, além de canais parceiros.

Com a estabilidade das taxas de ocupação dos leitos, redução da mortalidade e com a diminuição dos casos, as coletivas de imprensa continuarão, porém em dias alternados: às segundas, quartas e sextas-feiras. Será mantida a qualidade de transmissão, apuração e escolha dos entrevistados, contando com a presença do Secretário de Saúde Cipriano Maia, da Secretária Adjunta Maura Sobreira e da excelentíssima governadora Fátima Bezerra, quando necessário.

Os dados do boletim epidemiológico serão encaminhados diariamente por texto à imprensa e a coletiva poderá ser realizada de forma excepcional, além dos dias pré-estabelecidos, conforme situações específicas.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Rio Grande do Norte

Rolar para cima