Diretor apresentou ações do Igarn no vale do Assú

0
42

O diretor do IGARN, engenheiro agrônomo Caramurú Paiva, realizou uma exposição sobre gestão das águas do Rio Grande do Norte no evento aconteceu na sede do Sindicato da Lavoura no município de Assú, e teve a participação de 50 famílias dos municípios de Assú e São Rafael/RN, todas atendidas pelo Programa P1+2 de construção de cisternas de placas para produção nos quintais.

O Encontro teve como objetivo avaliar a execução do P1+2 junto às comunidades beneficiárias, bem como o fortalecimento das famílias agricultoras/produtoras que receberam as tecnologias sociais através do programa. “É importante a presença do IGARN reforçando a dimensão do bom gerenciamento das águas e ouvindo a realidade do campo”, disse o agricultor Francisquinho da comissão de acompanhamento do P1+2 em São Rafael.

Na oportunidade também esteve presente o Presidente do Sindicato de Assu, Francisco De Assis; a diretora do Núcleo Sertão Verde, Iracema Maniele; e o Secretário de Agricultura e Pesca do município de Assú Paulo Morais .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here