Em visita à Macaíba, deputado Francisco do PT anuncia emenda na área da agricultura

O deputado estadual Francisco do PT cumpriu agenda nesta segunda-feira (22), em Macaíba, ocasião em que teve audiência com o prefeito Emídio Júnior e o secretário de Agricultura, Cícero Militão. Parlamentar também visitou espaços culturais, onde dialogou com representantes da área.

“O nosso mandato está cada vez mais irmanado com a gestão do prefeito Emídio. Vamos lutar para atender as demandas apresentadas por ele e pelo secretário Cícero Militão. Já prometo aqui que irei destinar uma emenda parlamentar para colaborar com ações e iniciativas necessárias em prol do povo de Macaíba”, anunciou Francisco do PT durante a visita.

O prefeito agradeceu o trabalho de Francisco do PT pelo município: “Reunião muito proveitosa. Discutimos uma série de investimentos nas diversas áreas, em especial, na agricultura. A construção do abatedouro público, novos equipamentos, banco de sementes, corte de terra e Garantia Safra estiveram na pauta”.

Para o secretário Cícero Militão, a condição do parlamentar de líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa proporciona um canal direto entre Macaíba e a governadora Fátima Bezerra. “Francisco do PT é a certeza de que temos um deputado comprometido com as questões sociais da nossa cidade”.

Cultura
Agenda incluiu também uma visita a Casa de Cultura de Macaíba e ao Museu Solar Ferreiro Torto, oportunidade em que Francisco do PT conversou com representantes locais sobre a situação dos artistas e o fortalecimento dos espaços culturais.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Rio Grande do Norte

Rolar para cima