Governador participa de sessão do TRE-RN em homenagem aos ministros potiguares

Robinson

O governador Robinson Faria prestigiou na manhã de hoje (29), no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), a sessão solene de homenagem aos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o potiguar Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e o pernambucano Luiz Alberto Gurgel de Faria.

Durante a cerimônia, os ministros foram agraciados com uma placa pelos relevantes serviços prestados à Justiça do Estado e do Brasil. O governador Robinson Faria parabenizou os ministros por suas trajetórias na área da Justiça. “Parabenizo os senhores ministros pelas exemplares carreiras percorridas dentro do Direito, da Justiça e da Ética e agradeço por estarem dedicados à luta permanente em favor da sociedade e à busca do cumprimento da lei”.

Participaram da solenidade a presidente e o vice-presidente do TRE-RN, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, e desembargador Virgílio Fernandes de Macêdo Júnior, respectivamente, representantes do Ministério Público, do Poder Judiciário, das Forças Armadas e outras autoridades do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.