Luta de Fátima: Ministério publica decreto para obra de saneamento integrado no Brasil Novo e Novo Horizonte

0
181

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) acaba de ser informada que, após a análise do Ministério das Cidades da documentação técnica apresentada pela Prefeitura de Natal, foi publicado hoje (30) decreto para a obra de saneamento integrado nos Loteamentos Novo Horizonte e Conjunto Brasil Novo, na zona Norte.

Com valor aprovado de R$ 15.040.544,23, o projeto prevê a execução de 6,9km de galerias pluviais, 01 reservatório de detenção, pavimentação de 67.052m², 734 ligações intradomiciliares, 7,5km de anéis de distribuição, 04 equipamentos comunitários, Administração Local e Trabalho Técnico Social.

“Essa boa notícia é mais uma demonstração da sensibilidade do governo Dilma no que diz respeito aos investimentos na infraestrutura urbana e social, e atende às reivindicações das comunidades beneficiadas. Tenho acompanhado em Brasília a tramitação dos projetos apresentados pela Prefeitura de Natal, que estão sendo bem avaliados tecnicamente nos ministérios das Cidades e do Planejamento”, ressalta Fátima.

Em tempo

Desde 2012 que a deputada Fátima Bezerra tem lutado para que Natal seja contemplada com os projetos de saneamento integrado para Nossa Senhora da Apresentação, Lagoa Azul, Planalto, Guarapes, Novo Horizonte e Conjunto Brasil Novo. A parlamentar fez gestões junto aos Ministérios das Cidades e do Planejamento, bem como promoveu debates e seminários em Natal para tratar do tema.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here