Polícia Militar conclui 4º Curso de Patrulhamento Rural

Na manhã desta quinta-feira (31), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte promoveu a conclusão do 4° Curso de Patrulhamento Rural.

O 4° Curso de Patrulhamento Rural formou 23 policiais militares, dos quais 22 são policiais do Rio Grande do Norte e um oficial do Estado de Goiás, formando-se com uma carga horária de 120 horas, divididas em 18 disciplinas, com abordagem de diversos biomas, predominantemente rurais existentes no RN.

Durante a solenidade, o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Alarico José Pessoa Azevedo Júnior parabenizou os concluintes do curso.

“Neste curso, os senhores levarão os ensinamentos e os aplicarão nas ruas, no policiamento rural”, disse o Comandante Geral. “Todos os profissionais têm suas responsabilidades e a nossa dura 24 horas por dia”, concluiu o Comandante.

Prestigiaram a solenidade ainda o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel PM Aribaldo, o Comandante do BOPE, Major PM Tibério, o Comandante do 9 BPM, Major Givanildo, o Comandante da CIPAM, Major Alexandro, e o representante da Federação de Agricultura e Pecuária do RN, Henderson Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.