Policiais Militares recebem homenagem na Assembleia Legislativa do RN

0
34

Na manhã desta segunda-feira(22), ocorreu na sede da Assembleia Legislativa do RN, no centro da cidade do Natal, uma Sessão Solene alusiva ao “Dia de Tiradentes (21 de Abril)”. A sessão foi proposta pelo Deputado Kélps Lima, que homenageou Policiais Militares e Civis. Dentre os Militares agraciados estiveram o Coronel PMRN Aribaldo; O Coronel PMRN Marcos Vinícius; O Subtenente PMRN Eliabe; A subtenente PMRN Luciene; O Sargento PMRN Mariel; A Cabo PMRN Gláucia, dentre outros.

Joaquim José da Silva Xavier, alferes de milícia, alcunhado de Tiradentes por ser dentista prático, é, sem dúvida alguma, o maior herói brasileiro. Seu feito de coragem e amor à Pátria fez com que se destacasse entre todos os outros que tombaram nas revoltas que lutaram pela Independência do Brasil. Pelo fato de ter mostrado grande bravura e exercer sua labuta nas milícias que cuidavam da ordem pública na época do Brasil Colônia, por justiça fora aclamado como Patrono das Polícias do Brasil.

Estiveram presentes na Solenidade além do Deputado Kélps Lima, os também Deputados Coronel RR PMRN Azevedo, Ubaldo Fernandes e Hermano Morais; O Secretário de Segurança do estado do Rio Grande do Norte, O Coronel RR PMRN Araújo; O Comandante Geral da PMRN, Coronel Alarico, O subcomandante da PMRN, Coronel Mendonça; Dentre outras autoridades civis, militares e familiares dos homenageados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here