Potigás realiza doação de alimentos e kits de limpeza e higiene

A Companhia Potiguar de Gás, tendo em vista o seu compromisso social com os potiguares, realizou, na manhã desta segunda-feira, 25, a doação de 450 cestas básicas e 460 kits de limpeza e higiene pessoal que serão distribuídos para amenizar os efeitos do isolamento social, necessário nesse momento de pandemia pelo coronavírus.

A entrega foi feita à Central de Controle de Recebimento e Distribuição de Doações de Insumos e Bens do Estado do Rio Grande do Norte, que atualmente recebe as demandas assistenciais coordenadas pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), e de lá será transportada para as famílias a serem beneficiadas no Rio Grande do Norte.

A diretora presidente da Potigás, Larissa Dantas, reforça o papel social da empresa no momento difícil que todos vêm enfrentando. “Entendemos que o momento é delicado e queremos contribuir com aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social. A preocupação atual é com a saúde dos potiguares de forma a pouparmos vidas. Em breve estaremos de volta à nossa rotina e juntos iremos reerguer a nossa economia”, explica a gestora.

“A doação da Potigás tem grande importância e vem somar com outras organizações que abraçaram a campanha RN+Unido como uma forma de proteção social aos mais vulneráveis”, afirma Iris Oliveira, titular da Sethas.

Desde o início da pandemia, a Diretoria Executiva da Potigás vem reunindo esforços para minimizar os impactos da crise para os potiguares, sejam usuários do gás natural canalizado ou não. Um exemplo é a negociação de débitos para aquelas indústrias e comércios que vem enfrentando dificuldades em honrar os pagamentos.

Fonte: Assecom/Potigás.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Rio Grande do Norte

Rolar para cima