Preso por determinação da Justiça, ex-prefeito é hospitalizado

arq4fd6978749cb8O ex-prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa (PMDB), foi internado neste sábado (29/11) no Hospital Regional de Apodi após sentir fortes dores no peito. Ele chegou ao local durante a madrugada. O peemedebista passou por exames e ficou sob observação até ás 14h, quando teve sua internação determinada pelo médico de plantão. Segundo a assistência social da unidade, Braz Costa deu entrada com fortes dores torácicas e pressão alta. Após ser submetido a um eletrocardiograma durante a manhã, foi constatado problemas cardíacos.

O ex-gestor passará por mais três exames que possibilitará o julgamento do seu estado de saúde. O mais complexo, uma troponina cardíaca, será realizado com o objetivo de avaliar se houve infarto do miocárdio ou outra lesão cardíaca.

Braz Costa estava detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi quando se sentiu mal. O ex-prefeito teve a prisão decretada pela Justiça durante a tarde de sexta-feira (28), ao ser considerado culpado em cinco processos na Comarca de Apodi, em função de vários crimes graves que praticou como prefeito do município de Felipe Guerra no período de 2005 a 2011. Braz Costa segue escoltado por um agente penitenciário. Não há previsão de alta do mesmo.

Fonte: Tenente Laurentino Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.