RN realiza promoção nos aeroportos de Brasília e Montevidéu

O Morro do Careca, o passeio de buggy pelas dunas de Jenipabu, as falésias e praias exuberantes de Pipa, o mergulho em Maracajaú, os bons ventos para kite e windsurf em São Miguel do Gostoso, a exuberância do Maior Cajueiro do Mundo e as trilhas em meio as pinturas rupestres do Geoparque Seridó são algumas das imagens que integram as peças publicitárias da campanha de divulgação do Rio Grande do Norte, em parceria com a Inframérica, no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, e no Aeropuerto de Carrasco, em Montevidéu, capital do Uruguai. 

Realizada pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) a campanha terá duração de seis meses e é composta por 14 peças, que estarão em exibição na calçada da área de embarque, além do desembarque do Aeropuerto de Carrasco, em posição privilegiada. Em Brasília, as peças serão exibidas em 33 totens distribuídos nas salas de embarque.

Com essa ação, a EMPROTUR aposta no conceito de mídia indoor, engajado com a estratégia digital, para impactar diretamente o público viajante, explorando a ampliação da conectividade para o estado e convidando o turista para conhecer o RN em sua próxima viagem, além de ressaltar o destino para os feriados de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.