Rosalba usou avião do governo para ir a festa particular. TCE está de olho

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) utilizou o avião do governo do Estado (prefixo PT – FRG) para participar de uma festa particular em Currais Novos/RN, no último sábado, dia 25. A informação consta do site oficial do governo. As fotos que ilustram esta matéria também são oficiais e comprovam o fato.

No último sábado, 25, o avião do governo do Estado, prefixo PT – FRG, trabalhou. Saiu do hangar oficial da administração pública do Rio Grande do Norte, no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, decolou rumo a Currais Novos, no Seridó.

Em tese, seria uma viagem oficial, como deve ser toda e qualquer excursão da aeronave estatal, cujo voo é bancado pelo Erário. Mas, não. Tratou – se de uso, escancarado, de bem público para fins particulares. Algo que pode sinalizar para a prática de improbidade administrativa.

O Ministério Público Especial Junto ao Tribunal de Contas do Estado (MPTCE) vai apurar possível ato de improbidade administrativa no uso do avião do governo do Estado para as bodas de ouro do prefeito de Currais Novos. De acordo com o procurador-chefe do MPTCE, procurador Thiago Guterres, em tese, tratou-se de improbidade administrativa. Entretanto, irá analisar o caso concreto para poder adotar uma posição oficial.

2 COMENTÁRIOS

  1. ROBERTO LA NA PAGINA INICIAL DA GLOBO TEM A SEGUINTE MATERIA Diarreia coletiva em 15 jogadores do Paraíba pode inviabilizar partida VC SABE QUEM APARECE NA FOTO PEDRINHO ALBUQUERQUE O EX TREINADOR DO GALO DO SERIDÓ.

  2. INVEJA é uma tristeza…..

    aaaaarráááárrrráááárrráááááárrrrrááááááááááá…………….

    ria agora.

    ria…….. mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.