Sesap faz chamamento público para compra de medicamentos

Diante da crise que se instalou na saúde pública do país em função do avanço do coronavírus, desencadeando um extraordinário aumento da demanda na rede hospitalar do Rio Grande do Norte, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) está fazendo um chamamento público a empresas do ramo farmacista para, a partir desta sexta-feira (20), apresentarem propostas de preços de acordo com as condições especificadas em planilha divulgada no site da Sesap.

Segundo o titular da Coordenadoria Administrativo (COAD) da Sesap, Luiz Carlos da Silva, as compras serão realizadas em fluxo contínuo conforme a necessidade das demandas de medicamentos, respeitando a ordem dos valores das propostas. Os interessados devem baixar a tabela e enviar proposta, tabela preenchida e documentação requerida no Edital para o e-mail: comprasurgentes.sesap@gmail.com

Para outros esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato através do telefone (84) 3232-2646, por e-mail, ou se dirigir à COAD, no 10º andar do prédio da Sesap, na avenida Av. Deodoro da Fonseca, 730 – Centro, Natal (RN).

As orientações para o preenchimento são as seguintes:

– Colocar nome da empresa no assunto do e-mail
– Colocar todos os arquivos em único “zip”
– Preencher obrigatoriamente os campos: Registro do Produto/MS Anvisa, Marca/Fabricante, Quantidade  Oferecida pela Empresa, Prazo de Entrega e Valor Unitário/Proposto.

Devem ser incluídos no e-mail os arquivos:
    • Alvará sanitário
    • Comprovação de registro do produto na ANVISA
    • Autorização do funcionamento do licitante
    • Autorização especial (quando for o caso) de acordo com a portaria Nº344

Para Download:

Relação de Medicamentos

Termo de Referência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.