Zonas eleitorais de Natal serão divididas por bairros

0
225

As zonas eleitorais de Natal passarão por rezoneamento a partir do dia 13 de novembro, sendo a partir de então divididas por bairros. Para o eleitor, segundo o Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN), não haverá alteração do número do título eleitoral, do local de votação nem serão impressos novos títulos. Para alguns eleitores, no entanto, mudam os números da zona e da seção.

Para saber as informações de zona e seção, basta consultar o site do TRE. Clique AQUI. Outra forma é pedir a Certidão de Quitação Eleitoral no site do TSE. Clique AQUI.

Em virtude das alterações previstas, o atendimento dos eleitores ficará suspenso no período de 1º a 13 de novembro. Desse modo, os eleitores de Natal não poderão realizar operações de alistamento, revisão e transferência no período informado.

De acordo com a servidora Jussara Diniz, chefe da 67ª ZE e secretária responsável pelo grupo de trabalho pelo rezoneamento das Zonas Eleitorais no RN, “a interrupção será necessária “para que seja efetivado todo o tratamento do banco de dados e processadas as alterações dos locais de votação no Cadastro Nacional de Eleitores”, esclarece.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here