Caicó: Secretária de Saúde faz apelo para que população fique em casa

A secretária de saúde de Caicó, Débora Costa, usou suas redes sociais para fazer um apelo à população caicoense e seridoense.  Débora Costa, pediu que a população fique em casa, para se proteger e proteger as outras pessoas.

Segundo a secretária a situação não está melhorando, nem sob controle e o fato de não ter nenhum caso positivo confirmando em Caicó ainda, não quer dizer que isso não possa acontecer.

Débora Costa relatou que o município ainda aguarda o resultados de muitos exames, e que esses resultado demoram muito para chegarem. Segundo ela, neste intervalo pode ter dezenas de exames positivos, sem ser de conhecimento das autoridades competentes saberem.  

“Estamos aguardando muitos resultados de exames e está demorando muito estes resultados serem dados pelo LACEN. Então já podemos ter dezenas de casos positivos em Caicó, entenderam a gravidade da situação?”, disse Débora Costa.

A secretária ainda relatou que a região do Seridó só dispõe de 21 respiradores e que o hospital está lotado de pacientes com suspeita para COVID-19. “Já estamos com quase 100% dos leitos ocupados”, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.