Fora o Seridó, ocupação de leitos por Covid-19 é de 100% no RN

A Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap – atualizou os números do coronavírus no Rio Grande do Norte, no fim da manhã desta sexta-feira(05). Na ocasião, foram informados a ocupação de leitos, registro de pessoas internadas, óbitos em investigação e taxa de isolamento social.

Quanto ao número de óbitos em investigação, o Estado registra 67 casos. Pessoas internadas somam 618, sejam suspeitas, graves ou sob acompanhamento, em hospitais privados, públicos ou filantrópicos – sendo desse total, 323 em situação crítica.

A taxa de ocupação de leitos no Oeste e Alto Oeste é de 100%, em Mossoró e Pau dos Ferros, respectivamente, enquanto a região metropolitana de Natal registra quase 100% em decorrência de pacientes em regulação e, por fim, o Seridó, com (63,6%).

Na coletiva, o secretário adjunto de saúde do Rio Grande do Norte, o médico Petrônio Spinelli, lamentou a taxa de isolamento em apenas 40%,logo após novo decreto com medidas restritivas mais duras na busca pela diminuição de casos no Estado.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Saúde

Rolar para cima