Longe de ser humilde: Jorge Jesus diz que Fluminense jogou para não perder de muito

Após a derrota nos pênaltis na final da Taça Rio, Jorge Jesus concedeu entrevista ao canal oficial do clube. Sem quaisquer perguntas sobre seu futuro – o interesse do Benfica vem sendo noticiado e gera apreensão na torcida -, o Mister parabenizou o Fluminense pelo título, mas ressaltou que o rival jogou para não perder por muito. A partida terminou empatada em 1 a 1.

“Não é loteria. Não foi por sorte que o Fluminense ganhou. Quando se ganha nos pênaltis, é porque teve competência, foi melhor que nós nas penalidades. O Fluminense jogou para isso, para não perder, para não perder por muito. Nas grandes penalidades, que era aquilo que poderia acarretar, e que acarretou, que era melhor. E parabéns”, disse o Mister.

Jesus reconheceu que o Flamengo não fez um bom primeiro tempo e ressaltou evolução na parte final.

“Na segunda parte o Flamengo fez um gol e teve várias oportunidades, como com Gerson e Bruno Henrique. Teve mais situações de gol que no primeiro tempo. Se hoje ganhássemos, acabava, éramos campeões. Agora temos dois jogos contra o Fluminense. Vamos encarar com a mesma certeza e a mesma confiança que fizemos este jogo”, concluiu.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Sem categoria

Rolar para cima