Pré-candidato a vereador em Natal deixa presidência da Associação Nacional do MP

Obedecendo a legislação eleitoral, que determina o afastamento de cargos de comando em entidades de classe daqueles que disputarão cargos eleitorais, o ex-vereador de Natal, Aldo Clemente, anunciou esta semana o seu afastamento da presidência da Associação Nacional de Servidores dos Ministérios Públicos (Ansemp), assim como sua função na diretoria da Federação Nacional de Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp). Assim, Aldo coloca seu nome à disposição para o próximo pleito.

“Em respeito a legislação eleitoral estamos tomando esta decisão neste momento, mas com a consciência de que a Ansemp e a Fenamp estão em boas mãos, são colegas de grande competência e com muita capacidade de liderança para que possam manter o trabalho que estávamos realizando, de valorização desta categoria e de busca por melhorias para o MP em todo o país”, disse Aldo Clemente.

Além de ex-vereador da capital potiguar, o bacharel em Direito Aldo Clemente é membro do MPRN, e especialista em Gestão Pública, Direto Administrativo e Processo Civil.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Sem categoria

Rolar para cima