Timbaúba dos Batistas: De liderados a líderes. Vereadores soltam o grito de liberdade

z (1)Na última semana, quatro vereadores que fazem parte da oposição no município de Timbaúba dos Batistas tomaram uma decisão em conjunto que politicamente reflete muito no quadro político do município.

Os vereadores, Vadinho (PSB), Ary Júnior (PSC), César (PSB), e Lelé (PR), antes liderados dos ex-prefeitos Ivanildinho – PR e José Nazareno (Deda) – PR, resolveram dar o seu primeiro grito de liberdade política. Os quatro vereadores vão apoiar a candidatura de Robinson Faria ao governo do estado, indo na contra mão dos seus ex-líderes que vão apoiar Henrique Alves(PMDB), João Maia(PR) e Vilma de Faria(PSB). O grupo está tão fortalecido e coeso que mesmo apoiando Nelter Queiroz (PMDB) para deputado estadual, não irão votar em Henrique para Governo do Estado, João Maia Vice-Governador e Vilma de Faria para o Senado. E não vão seguir as orientações do candidato jucurutuense.

Três perguntas ficam no ar:

Primeira: O grupo vai continuar independente mesmo, ou após uma longa conversa, voltam atrás na sua decisão?

Segunda: Como fica politicamente a situação dos ex-prefeitos Ivanildo Filho(PR) e Deda(PR). Passaram de Líderes a liderados?

Terceira: Será que os representantes Estaduais dos Partidos (PSB, PR e PSC), todos da coligação “UNIÃO PELA MUDANÇA” vão aceitar tal situação, já que buscam unificar suas bases em prol do desenvolvimento do Estado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.