Após reunião na SEMARH Vivaldo anuncia que Barragem Passagem das Traíras será restaurada

0
53

O deputado Vivaldo Costa (PSD) esteve na manhã desta quarta-feira (17) na Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos. O encontro foi um pedido da própria governadora Fátima Bezerra (PT) e foi acompanhando pelo secretário João Maria Cavalcanti; o coordenador de sustentabilidade financeira, Giordano Carvalho; superintendente de apoio ao Sistema Nacional de RH, Humberto Gonçalves; Técnico da Superintendência de Apoio ao Sistema Nacional de Gerenciamento de RH, Antônio Amorin; e pelo ex-vereador caicoense Paulo Roque, além de técnicos da secretaria.

Na conversa foi anunciado ao deputado Vivaldo que o governo deverá recuperar a Barragem Passagem das Traíras, atendendo um pedido seu feito antes mesmo da professora Fátima assumir o governo. “O primeiro pedido que fiz a governadora Fátima Bezerra, antes mesmo dela assumir, foi que restaurasse a parede da Barragem Passagem das Traíras. Após um estudo, baseada neste relatório a governadora tomou a decisão de fazer esta restauração. Todo o Seridó torcia por esta solução”.

Os recursos para a realização da obra deverão vir da Defesa Civil. Vivaldo destacou o papel do prefeito Amazan para que o projeto tivesse êxito. “O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, teve um papel importantíssimo dentro deste trabalho, junto a governadora Fátima e aos técnicos. Agora é motivo de alegria e contentamento”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here