Câmara municipal empossa prefeito e vice de Jardim do Seridó/RN

Às 19 horas do dia 1º de janeiro, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Jardim do Seridó/RN, a solenidade de posse do Prefeito José Amazan Silva e da Vice-Prefeita Sra. Ana Maria Medeiros Vilar dos Santos, eleitos no último dia 15 de novembro para a gestão 2021/2024.

Durante seu discurso, o Prefeito reeleito Amazan ressaltou seu compromisso de continuar trabalhando com honestidade, transparência e respeito ao erário público. “Quando somos reeleitos, o compromisso se torna ainda maior. Fizemos um mandato digno de reconhecimento. A população viu, sentiu, aplaudiu e me reconduziu democraticamente, livremente e espontaneamente ao cargo de prefeito para mais quatro anos de mandato em nossa terra”, frisou o gestor.

Uma vez empossado, o chefe do executivo seguiu até o Centro de Múltiplo Uso Pedro Izidro de Medeiros (Centro Administrativo Municipal), para dar posse a todos os secretários que farão parte da gestão. O evento foi transmitido pelas redes sociais da Câmara Municipal e obedeceu aos protocolos de segurança contra o COVID-19, bem como o Decreto Municipal nº 1.599/2020.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Seridó

Rolar para cima