Carlos Eduardo participa da emancipação política de Timbaúba dos Batistas

0
91

O pré-candidato ao Governo do RN, Carlos Eduardo Alves, participou da celebração da santa missa em homenagem a emancipação política de Timbaúba dos Batistas. A celebração também marcou a passagem dos 30ª dias de falecimento do ex-prefeito da cidade, Dinaldo Batista. Estiveram na celebração o pré-candidato a deputado estadual, Adjuto Dias, o vereador Lobão Filho, vereadores e a população da cidade.

“Quero agradecer ao prefeito Chilon Batista pelo convite para celebrar os 56 anos de Timbaúba dos Batistas, uma cidade extremamente acolhedora e de grande importância para o nosso estado. Por outro lado, estamos celebrando os 30 dias de falecimento do ex-prefeito Dinaldo Batista, um grande homem e um grande líder político dessa nossa querida cidade. Só tenho a agradecer”, disse Carlos Eduardo.

Em entrevista à imprensa, ele aproveitou para fazer uma avaliação do início da pré-candidatura ao Governo do RN. “É o início da minha caminhada e é extremamente positiva, sobretudo por ter começado pelo Seridó. Já visitei várias cidades e a população tem me acolhido muito bem. Hoje aqui em Timbaúba é um exemplo desse acolhimento. Isso só fortalece a minha caminhada”, destacou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here