Elídio divulga marca de seu governo em Jardim de Piranhas

O prefeito diplomado Elídio Queiroz surpreende mais uma vez ao destacar para sua marca de governo o brasão do município de Jardim de Piranhas. A medida simples mostra a lucidez de um gestor que quer governar com o povo, mantendo clara a sua postura de comprometimento e responsabilidade com o bem público.

“Quando resolvemos usar o brasão ao invés de outra arte, quisemos dizer que a Prefeitura é do povo, para que os cidadãos não se sintam distantes daquilo que lhes pertence”, explicou Elídio. Com essa medida também, a população de Jardim de Piranhas e do Seridó poderão compreender um pouco do perfil administrativo do novo prefeito, que se propõe a governar com austeridade e responsabilidade fiscal, mas sem esquecer da prática política e social.

O brasão de Jardim de Piranhas nunca foi explorado efetivamente. Coube ao arte-designer Geovanne Pereira de Araújo, filho da cidade, a tarefa de pesquisar sobre o símbolo e reconstruí-lo sem deixar perder os elementos principais que é a referência ao rio Piranhas, à cotonicultura e as flores que representam o jardim, além das cores originais com destaque para o verde de preposteridade. Na avaliação técnica, a logomarca do governo Elídio Queiroz mostra sobriedade, seriedade e respeito com os patrimônios de seu município.

Logo no primeiro ano de governo, Elídio pretende enviar projeto de Lei para a Câmara Municipal sugerindo que, a partir de sua gestão, o uso do emblema de Jardim de Piranhas seja o padrão de todas as administrações, como tem feito vários municípios brasileiros. Isso evita a particularização dos bens públicos e os gastos desnecessários com a tradicional troca de cores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.