A quadrilha Junina Caiacós que fez sua estreia no Festival de Quadrilhas de Caicó, no domingo (10) em uma apresentação especial, sendo ovacionada pelo público, inicia hoje (11) uma série de apresentações em vários eventos juninos no Rio Grande do Norte.

Com o tema: “Mitos e Devoção na História de Caicó, contada no São João”, a Junina Caiacós será destaque nesta segunda-feira (11), na cidade de Serra Negra do Norte, no Circuito Junino 2018 que tem como tema: “Ontem sonhei que estava em Moscou, dançando pagode Russo”, sendo uma homenagem a seleção Brasileira rumo ao hexacampeonato.

O coordenador da Junina Caiacós, Alex Soares (Lequinho) destaca que a estrutura da Junina conta com 28 pares num total de 56 quadrilheiros e com a direção e produção a quadrilha conta com 100 pessoas envolvidas no projeto cultural.

Após a apresentação em Serra Negra do Norte, a Junina estará na quarta-feira (13) no distrito da Palma, na quinta-feira (14), na cidade de Serra Caiada concorrendo em um festival e na sexta-feira (15) em Mossoró, no evento Mossoró Cidade Junina.

Com o apoio do Município de Caicó, a Junina Caiacós também vai participar de eventos nas cidades de Monte Alegre, Assú, Currais Novos, entre outras cidades.

Com coreografias marcantes e valorizando a cultura caicoense e nordestina, a Junina Caiacós vem encantando o público em suas apresentações, com a presença de jovens talentosos e um perfil que congrega a diversidade dos vários bairros de Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here