O perfil do futuro prefeito e vice-prefeito de Timbaúba dos Batistas

Nos próximos quatro anos a cidade de Timbaúba dos Batistas, será administrada por Chilon Batista (Prefeito) e Sebastião Júlio (vice-prefeito).

O blog trás agora um breve histórico do perfil de ambos.

Chilon Batista – prefeito

Chilon Batista de Araújo Neto, tem 45 anos, formado em Economia, casado com Maria Melânia de Medeiros, pai da pequena Maria Clara Medeiros Batista. Sempre estudou em escola pública, Chilon Batista, foi diretor do Detran em Caicó por Oito anos, é vereador na cidade Timbaúba dos Batistas, hoje profissionalmente é empresário no ramo de cerâmica.

Na história política de Timbaúba dos Batistas, Chilon entra para história por ter sido o político que derrotou um sistema que já estava no poder a 16 anos.

Na fotoacima Chilon e sua esposa Maria Melânia

Pretinho de Tião – Vice-prefeito

Sebastião Júlio silva – Pretinho de Tião é casado com Radgéria e pai de dois filhos. Filho de pai agricultor e sua mãe gari têm seis irmãos.

Formado em Construção de Edifícios pelo Instituto Federal de Educação, ciência e tecnologia do Rio Grande do Norte, prestou serviços à secretaria de saúde de Natal durante três anos, foi diretor e administrador do Colégio Elion-Natal no período de dois anos, durante 11 anos foi policial militar dos quais 10 prestou serviços no gabinete da vice-governadoria do estado e no último ano esteve à disposição do Diário Oficial do Estado.

“Ingresso na política com a esperança de fazer a diferença ao lado do nosso prefeito Chilon Batista e de contribuir para que ele seja um GRANDE prefeito”.

Quando mudamos as atitudes, mudamos os resultados, essa vitória foi constituída pela mudança de atitudes”. Pretinho de Tião.

Na foto Júlio silva e sua esposa Radgéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.