Presidente do Consórcio de Saúde do Seridó, Gilson Dantas, é recebido no SENAC e busca parceria para capacitar servidores

O presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Seridó Oriental CIS/AMSO, Gilson Dantas (MDB), que também é prefeito de Carnaúba dos Dantas, esteve reunido na última terça-feira (11) na sede do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), em Natal. Na pauta da conversa a busca por parceria na realização do curso de atendimento humanizado em serviços de saúde. Gilson foi recebido pelo consultor comercial Arthur Victor.

A formação é direcionada aos municípios associados ao CIS/AMSO e contemplará equipes reguladoras, onde poderão participar dois servidores de cada município. “Reunião muito produtiva. Em 2020 temos como meta continuar as ofertas de capacitação aos municípios consorciados. Ainda no SENAC conversamos sobre outras possíveis demandas para formação como: cuidados com o bebê e pós-parto, assistência de enfermagem para pacientes com pés diabéticos, atualização no tratamento de feridas e curativos”, contou.

Gilson Dantas disse ainda que o SENAC identificou uma carência na oferta de curso de Técnico de Enfermagem na região do Seridó Oriental e se colocou a disposição para ajudar em futuras parcerias.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Seridó

Rolar para cima