Vivaldo apresenta Voto de Louvor ao Ministro Rogério Marinho que confirma liberação de recursos para Passagem das Traíras

O deputado Vivaldo Costa (PSD) apresentou nesta terça-feira (7), Voto de Louvor ao Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O pedido foi feito durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa. Em recente visita ao Seridó, foi anunciado por Marinho a liberação de recursos para obra emergencial da Barragem Passagem das Traíras.

Vivaldo vem cobrando o melhoramento da barragem há diversos anos, já que foi um sonho de cem anos, construído em cem dias, quando governou o Rio Grande do Norte. A Governadora Fátima Bezerra (PT) realizou um estudo detalhado onde foi detectada a necessidade do melhoramento na estrutura física. O Ministro Rogério Marinho oficializou a liberação, pelo Governo Federal, de R$ 552 mil para a obra emergencial. Vivaldo agradeceu a sensibilidade e por ter atendido seu apelo.

A Barragem Passagem das Traíras fica localizada no município de Jardim do Seridó e beneficia também São José do Seridó e Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.