Torcida esgota ingressos, e PSG deixa Messi fora de jogo

Os torcedores do PSG aguardam ansiosamente pela estreia do craque Lionel Messi, e o técnico Mauricio Pochettino já havia dado sinais de que o primeiro jogo do argentino estava próximo. Nesta sexta-feira, porém, veio o banho de água fria: o camisa 30 foi deixado de fora da relação para a partida contra o Brest, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Francês.

A partida, marcada para o Francis-Le Blé, em Brest, já tinha ingressos esgotados. Segundo a imprensa francesa, torcedores já revendiam o ingresso, que custa 30 euros, a 130, pouco mais de 820 reais.

Messi vem treinando com a equipe desde o último dia 12, e Pochettino afirmou que o atacante estava bem fisicamente para atuar. Mas até quinta-feira, ainda não havia tomado uma decisão sobre sua presença em campo.

— Todos sabemos de suas qualidade, ele traz uma energia muito positiva. A conexão foi rápida. É visível o sentimento bom, tanto no vestiário quanto em campo — elogiou o treinador.

Agora, a estreia prevista para o atacante é no dia 29 deste mês, quando o PSG visita o Reims, pela quarta rodada do Francês. A primeira partida do craque no Parque dos Príncipes deve ocorrer somente no dia 12 de setembro, contra o Clermont.

Quem também ficou de fora da lista foi Neymar, que retornou recentemente aos treinos da equipe após a Copa América. O brasileiro também deve estar disponível para a partida do dia 29.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Esporte

Rolar para cima