Em Caicó, Festa do Trabalhador de 2020 é cancelada

A Festa do Trabalhador não será realizada em 2020. A decisão foi tomada pela diretoria do evento em atenção as ações do Decreto de Emergência emitido pelo Governo do Estado que restringe aglomeração de pessoas em eventos.

No seu 5º ano, a Festa que é feita com muito planejamento desde o início do ano, não tem condições de acontecer, no dia 30 de abril, já que não se sabe o tempo determinado para a situação do coronavírus normalizar. É importante destacar que não existe até o momento, nenhum caso confirmado na região do Seridó, mas a prevenção ainda é a melhor forma de prevenir o COVID – 19, que vem se alastrando em uma grande pandemia pelos países.

Os alimentos arrecadados com a Festa do Trabalhador não terão condições de serem repassados para as entidades filantrópicas. No entanto a 2M, fará o repasse de material de higiene as entidades que recebem todos os anos as doações.

A diretoria da Festa do Trabalhador segue desejando à todos votos de Saúde, paz e fé para que nenhum mal atinja os Seridoenses. ” O momento é de prevenção e estaríamos sendo irresponsáveis de seguir com o planejamento do evento que reúne milhares de trabalhadores para festejar o seu dia”, disse Marcos do Manhoso.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notas

Rolar para cima