Nota de esclarecimento

No ano de 2012, após entrevista à imprensa do Rio Grande do Norte sobre o caso do assassinato do Jornalista Francisco Gomes de Medeiros (F. Gomes), de posse dos dados apresentados pela delegada Sheila Freitas. O blog www.robertoflavio.com.br fez algumas matérias sobre o fato, onde citou o nome do Major Marcos Antônio de Jesus Moreira. Como um dos participantes, no então chamado, pela delegada Sheila Freitas, de “Consórcio”.  Para o assassinato do jornalista.

Com o desenrolar das investigações o Major Moreira, provou sua inocência, sendo inocentado pela justiça.

O blog www.robertoflavio.com.br vem na oportunidade pedir desculpas, pelos comentários e matérias veiculadas neste meio de comunicação, quando colocava o Major Moreira, como um dos participantes de forma indireta na morte do jornalista F. Gomes. Mesmo que tais matérias e comentários, tenham sido feito após declarações da responsável pelas investigações a delegada Sheila Freitas.

Hoje reconhecemos que as matérias proporcionou uma exposição negativa da pessoa do senhor Marcos Antônio de Jesus Moreira. Que no desenrolar das investigações provou sua inocência

O blog traz através desta nota, esclarece a população de Caicó, do Seridó e do Rio Grande do Norte, que a justiça, entendeu que não havia nenhum indício que ligasse o Major Moreira, a morte do jornalista F. Gomes. Inocentando o mesmo.

Ass: Roberto Flávio

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notas

Rolar para cima