Corpo de Bombeiros Militar lança edital para o ‘Programa Bombeiro Mirim’

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) informa que no mês de fevereiro estarão abertas as matrículas para o ‘Programa Bombeiro Mirim 2020’. De 13 a 14 de fevereiro, das 08h às 17h, as inscrições serão presenciais apenas para os alunos veteranos. Para os novatos, as inscrições iniciais serão realizadas a partir do dia 17 de fevereiro, através de um questionário disponibilizado pelo site oficial do CBMRN. 

As aulas estão previstas para o mês de março no Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), e acontecerão nos seguintes dias: segundas, quartas e sextas-feiras e, eventualmente aos sábados quando necessário. Neste ano, serão disponibilizadas 54 vagas divididas entre o sexo masculino e feminino.

O Programa Bombeiro Mirim é uma iniciativa de sucesso, e tem como objetivo orientar e instruir corretamente as crianças de como agir em emergências, além de proporcionar uma maior integração entre a corporação, escola, família e a sociedade.

Requisitos

As vagas serão apenas para os candidatos que nasceram nos anos de 2007 e 2008;

Estudar em Escola Pública (se escola particular, preferencialmente na condição de bolsista);

Documentos necessários para inscrição

Cópia do RG e C.P.F do aluno e do responsável; cópia do comprovante de residência com CEP; declaração escolar; 01 (uma) foto 3×4; atestado de Aptidão Física; comprovação do tipo sanguíneo e fator RH; cópia do cartão do SUS; cópia do comprovante de residência dos pais ou responsáveis.

Local de matrícula para os alunos veteranos

Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) – Av. Antônio Basílio, 1881 – Lagoa Nova, Natal – RN;

Importante: Não serão realizadas inscrições extemporâneas, nem com documentação incompleta;

Confira todas as informações no Edital do programa, clique aqui.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima