Emenda parlamentar de R$ 50.000,00 do Deputado Francisco do PT será destinada a pavimentação do conjunto dos/as pescadores/as

Inicialmente a emenda parlamentar do deputado Francisco do PT, no valor de R$ 50.000,00 havia sido destinada para o Conjunto da Caixa.

Entretanto, no contato da assessoria do mandato do deputado Francisco com o Prefeito Manoel Veras foi informado por este da existência de outra fonte de investimento para o calçamento das “casas da Caixa”.

Diante do fato, o assunto foi debatido novamente com a direção do Partido dos Trabalhadores de Campo Grande e a vereadora Luíza Vieira (propositora junto ao deputado) e foi decidido que o recurso será remanejado para o Conjunto dos pescadores e das pescadoras.

Depois de nova conversa entre o mandato do deputado Francisco do PT e o poder executivo municipal viemos dá conhecimento a população de Campo Grande.

Ficamos mais uma vez com o sentimento de dever cumprido com o nosso papel de trazer recursos para melhorar as condições de vida da população.

Essa é a nossa prática politica: TRABALHAR PELO BEM DA COLETIVIDADE.

Atenciosamente,

                           23/03/20

Direção Municipal do PT de Campo Grande

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima