Senador Jean Paul Prates destina meio milhão para Campo Grande!

O presidente do diretório municipal do PT de Campo Grande-RN, Caramuru Paiva, compartilhou agora pouco o recebimento de ofício que comfirma a destinação de R$ 500.000,00 para a infraestrutura do esporte Campo-grandense.

O Senador Jean Paul Prates oficializou a noticia, através do Ofício de n° 078/2020-ESJPRT-Natal, que destina Emenda Parlamentar no valor de R$ 500.000,00 para a construção da cobertura da Quadra de Esportes do Bom Jesus – maior comunidade Rural do município e da Quadra Esportes Ronaldo de Nazareno, localizada no Bairro Alto da Esperança – o maior bairro da cidade.

O pleito atende solicitação do diretório do PT de Campo Grande, sob indicação dos mandatos das Vereadoras Lilia Holanda e Luíza Vieira.

A notícia do investimento já de conhecimento da população local desde meados de janeiro deste ano, quando o próprio Senador, esteve em Campo Grande entregando verbalmente a emenda a população.

Na oportunidade em reunião ocorrida na Quadra Ronaldo de Nazareno, o Senador petista deu a notícia ao povo de Campo Grande diante de filiados e dirigentes locais do partido, representados por seu presidente Caramuru Paiva e pelas Vereadoras Luiza Vieira e Lilia Holanda e diante também de diversas pessoas ali presentes.

Aquele encontro teve ainda a presença de autoridadeslocais como o prefeito Manoel Veras e de alguns de seus secretários, coordenadores e assessores.

Para Caramuru Paiva a conquista é coletiva como a luta de sempre e vem muito pelo esforço de homens e mulheres que pensam e sobretudo se empenham e se dedicam pelo bem comum, se desprendendo do pessoal.

Caramuru Paiva demonstrando grande felicidade, agradeceu imensamente o atendimento do Senador e ressaltor o peso do município de ter 2 mandatos na Câmara Municipal.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima