UFRN encerra cadastramento de novos alunos nesta segunda-feira

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) encerra, nesta segunda-feira, 3, o cadastramento dos ingressantes pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O último dia de trabalho é voltado aos retardatários, que não compareceram nas datas e horários definidos para cada curso. O atendimento acontece na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) do campus central, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, para os aprovados em cursos dos campi de Natal e Macaíba. O cadastramento dos novos alunos dos campi de Currais Novos e Santa Cruz foi encerrado na sexta-feira, 31, e do campus de Caicó no último sábado, 1º de fevereiro.

Segundo a pró-reitora de Graduação da UFRN, Maria das Vitórias de Sá, até o dia 1º foram cadastrados 4.297 estudantes convocados na primeira chamada, que ocuparam 64% das vagas ofertadas no Sisu. As vagas remanescentes serão preenchidas nas próximas chamadas, para as quais é necessário que os candidatos estejam inscritos na lista de espera. O procedimento pode ser realizado até terça-feira, 4, no portal do Ministério da Educação (MEC).

Vagas

A UFRN oferece 6.933 vagas para 107 cursos de graduação nos campi de Natal, Macaíba, Currais Novos, Caicó e Santa Cruz, sendo 4.649 vagas para o primeiro semestre e 2.284 para o segundo período letivo. Confira o Edital de Cadastramento e o Termo de Adesão, com o cronograma de convocações e o quadro de vagas, no Portal do Candidato.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima