UFRN segue cadastramento de convocados na segunda chamada do Sisu

Mais de 1.800 convocados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já realizaram o cadastramento na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que segue o atendimento dos aprovados e suplentes nesta terça-feira, 18, em Natal e nos campi do interior. A instituição recebe os candidatos das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, conforme o cronograma por cursos definido em edital.

De acordo com a pró-reitora de Graduação, Maria das Vitórias de Sá, espera-se que mais de 90% das vagas oferecidas pelo Sisu sejam ocupadas na segunda chamada. “As vagas remanescentes serão preenchidas pelos suplentes cadastrados, portanto, é de extrema importância que os candidatos convocados compareçam ao cadastramento”, ressalta.

O atendimento dos retardatários acontece nesta quarta-feira, 19, na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), para os aprovados e suplentes de cursos nos campi de Natal e Macaíba, e no Centro Regional de Ensino Superior de Caicó (CERES-Caicó) para os aprovados no campus Caicó. Os retardatários dos campi de Currais Novos e Santa Cruz são recebidos nesta terça-feira, 18, no CERES-Currais Novos e na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), respectivamente.

Os candidatos devem realizar o envio eletrônico prévio da documentação até esta terça-feira, 18, por meio do Portal do Candidato, onde também estão disponíveis o cronograma de convocações, quadro de vagas, entre outras informações do Sisu na UFRN.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima