Caicó: Em andamento o maior acordão político da história do município

Lobão pode ser o vice de Judas Tadeu

O canário Belga, mesmo em quarentena, quase sem sair de casa, resolveu dar uma sobrevoada em alguns alpendres do município de Caicó. O canário voltou deste sobrevoo, com uma notícia quentinha, que deve cair como uma bomba na política caicoense.

Segundo o canário Belga, está em andamento um acordão político jamais visto na história política e Caicó.

Setores do MDB de Caicó e pessoas ligadas a Vivaldo Costa(políticos), planejam lançar a chapa, Judas Tadeu e Lobão. Candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente.

Existe já uma equipe (linha de frente), para tentar convencer o Deputado Vivaldo Costa, Essa mesma equipe já domou qualquer rebelião interna dentro do MDB.

Lobão:  

Com a sua reeleição quase impossível o próprio vereador Lobão, segundo o que o canário Belga apurou, tomou conhecimento e já autorizou seus aliados a prosseguirem com o projeto.

Batata:

E como fica o prefeito Batata nesta história? O que o canarinho soube é que ele já tinha tomado conhecimento. Inclusive não resistiu muito. Mas, exigiu um proteção quase que Divina (O controle de algum órgão), para ele após o mesmo entregar o cargo, (lembrando que existe várias denúncias contra o atual prefeito).

PSDB e MDB 

Como hoje o PSDB e MDB são irmãos siamês, o acordão tem tudo para dar certo (No Papel). Até porque 2022 é logo ali e o projeto de Ezequiel de Souza, para 2022, começa agora em 2020.

Negativa ou Silêncio 

Como todo esse processo está em fase inicial, ambas as partes devem simplesmente Negar, ou optar pelo Silêncio, até para poder sentir a reação da população.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Politica

Rolar para cima