PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS: O RN passará a pagar combustível mais caro do que o resto do Brasil porque Bolsonaro privatizou a refinaria Clara Camarão
A privatização da refinaria clara camarão, ocorrida durante Bolsonaro, passou recentemente a funcionar. Primeira ação: aumentar a gasolina e o diesel a um valor superior ao praticado pelas refinarias do restante do país. Bela herança de Bolsonaro e apoiadores para o povo do RN. Ficaremos reféns do monopólio da venda […]





