Você sempre Bem Informado! Aqui!

maio 2024

Sesc Mesa Brasil do RN enviará 9,4 toneladas de alimentos para desabrigados no RS e Ipanguaçu

As 9,4 toneladas de alimentos arrecadados pelo Programa Sesc Mesa Brasil em parceria com o Corpo de Bombeiros do RN (CBMRN), na Caminhada da Mãe Potiguar, no último sábado, 5, serão direcionados para os desabrigados pelas chuvas no estado do Rio Grande do Sul e em Ipanguaçu, município da região […]

Sesc Mesa Brasil do RN enviará 9,4 toneladas de alimentos para desabrigados no RS e Ipanguaçu Leia Mais

Abertura do “Faça Bonito” será nesta quarta (08) no SCFV – AABB Comunidade

A abertura oficial da campanha 2024 do “Faça Bonito – Proteja Nossas Crianças e Adolescentes” acontecerá nesta quarta-feira (08) a partir das 08h no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – AABB Comunidade, com a participação de entidades e instituições que trabalham com a garantia dos direitos e proteção

Abertura do “Faça Bonito” será nesta quarta (08) no SCFV – AABB Comunidade Leia Mais

Intercom Nordeste será aberto nesta quarta-feira, 8, na UFRN

Acontece nesta quarta-feira, 8, o primeiro dia do Intercom Nordeste 2024, um dos mais importantes congressos de comunicação do país. O credenciamento será feito a partir das 8h, na sala 1 do Departamento de Comunicação da UFRN (Decom). O evento realizará atividades até sexta-feira, 10, trazendo debates, workshops, oficinas, grupos temáticos e apresentações

Intercom Nordeste será aberto nesta quarta-feira, 8, na UFRN Leia Mais

Dos 34 parlamentares gaúchos, 1 destinou em 2024 emendas específicas para prevenção de desastres no Estado

Do G1 – A deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL) foi a única da bancada gaúcha a destinar, em 2024, emendas parlamentares para a prevenção de desastres climáticos no Rio Grande do Sul. A parlamentar reservou R$ 1 milhão para “Apoio à execução de estudos, planos, projetos e obras de prevenção

Dos 34 parlamentares gaúchos, 1 destinou em 2024 emendas específicas para prevenção de desastres no Estado Leia Mais

Marinha envia maior navio de guerra da América Latina para o Rio Grande do Sul

A Marinha do Brasil vai enviar o maior navio de guerra da América Latina para o Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (8). Conhecido como “Atlântico”, o Navio-Aeródromo Multipropósito (NAM) busca aumentar o apoio às populações atingidas pelas enchentes na região. O Atlântico, maior navio de guerra da região, segundo

Marinha envia maior navio de guerra da América Latina para o Rio Grande do Sul Leia Mais

Rolar para cima