Você sempre Bem Informado! Aqui!

Governo do RN proibe venda de bebidas

Governo do Estado publicou decreto nesta quinta-feira (11) proibindo a venda de bebidas álcoólicas em restaurantes, bares e similares neste próximo domingo (15), dia da eleição.

Proibição será das 06 às 18 horas. Ninguém vai votar biritado. Só se beber em casa. Não é feito bafômetro pra votar.

Gostou? Compartilhe...

[wbcr_php_snippet id="184272"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Uncategorized

Rolar para cima