Você sempre Bem Informado! Aqui!

Timbaúba dos Batistas: Ivanildinho é Diplomado para seu terceiro mandato

Nesta quinta-feira (17), Ivanildo Filho (PL) foi diplomado pela Justiça Eleitoral, como prefeito eleito no pleito do dia 15 de novembro.

Junto com Ivanildo Filho foi diplomado  Welligton Cruz (PSD), seu vice-prefeito.

Ivanildo Filho vai para seu terceiro mandato.

A solenidade aconteceu na forma virtual e foi conduzida pelo juiz André Melo da 23ª zona eleitoral.

Gostou? Compartilhe...

[wbcr_php_snippet id="184272"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Uncategorized

Rolar para cima