Cinco pessoas suspeitas de cometerem crimes na região de Catolé do Rocha são presas pela DRACO e PRF em São Mamede

Agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), efetuaram na tarde dessa segunda-feira (24), as prisões de cinco pessoas suspeitas de cometerem crimes na região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

As investigações apontavam que o bando formado por quatro homens e uma mulher, estariam em deslocamento para a cidade de Campina Grande, no momento em que foram abordados pelos policiais no posto da PRF em São Mamede, na Região Metropolitana de Patos.

Durante a busca no veículo, foi encontrado uma arma de fogo em poder dos suspeitos. Posteriormente, os indivíduos foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Patos, para dar continuidade as investigações.

Debate Paraíba*

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima