Vereador Andinho Duarte presta homenagem a três professoras com título de cidadã caicoense

Durante a Festa de Sant’ana, a Câmara Municipal de Caicó realiza entrega de honrarias a pessoas que prestam relevantes serviços à Caicó.

O vereador Andinho Duarte aproveitou a oportunidade para homenagear três professoras que muito contribuem com a educação do município. São elas: Socorro Silva, ex- funcionária da Escola Prevocacional de Caicó e Colégio Diocesano Seridoense; Professora Márcia Gurgel, professora da UFRN e atual secretária adjunta da Secretaria Estadual de Educação; Professora Maria do Carmo Severo, Subcoordenadora de Educação Especial do RN e grande defensora das salas de recursos multifuncionais.

As honrarias serão entregues dia 21 de julho, às 19hs no clube Celebre.
“Será um momento de gratidão aos homenageados pelo trabalho de excelência prestados ao povo Caicoense”. Disse Andinho Duarte.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima