Você sempre Bem Informado! Aqui!

Em visita à Caicó, governadora Fátima Bezerra foi recepcionado pelo vereador Andinho Duarte em sua residência

Na última quinta-feira (9), a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, esteve em Caicó cumprindo agenda no município.

Ao chegar no município a governadora Fátima Bezerra foi recepcionada pelo vereador caicoense Andinho Duarte, juntamente com  seus familiares e amigos em sua residência, onde foi servido um almoço regional.

Andinho Duarte em breve estará se filiando ao PT, pelo visto deve ser o nome que está sendo preparado pela governadora Fátima Bezerra para uma eventual composição de uma chapa majoritária nas eleições municipais do próximo ano.

Gostou? Compartilhe...

[wbcr_php_snippet id="184272"]

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima