Aconteceu na manhã desta sexta-feira (1), no plenário da Câmara Municipal de Caicó, uma audiência pública, para debater e saber quais os motivos pelos quais a região do Seridó ficou de fora do edital de recuperação das estradas, através do Programa de Equilíbrio Fiscal (PEF) pelo governo estadual.
Pasmem senhoras e senhores!
Pasmem mesmo.
O governo do estado não mandou NENHUM representante, isso mesmo, NENHUM, representante para a audiência.
Políticos, motoristas, empresários, de vários municípios do Seridó, estiveram presentes. E todos foram unânimes em dizer. Faltou respeito e ética ao governo do estado, seja a por parte da governadora Fátima Bezerra ou do governador em exercício, Walter Alves.
O vereador Max Azevedo, foi mais além, disse que a senhora governadora Fátima Bezerra e o vice, Walter Alves, faltaram com respeito ao povo do Seridó e a Assembleia Legislativa.
“Essa audiência foi proposta por um Deputado que representa o poder legislativo do estado, que representa o povo do Seridó e do Rio Grande do Norte. Faltaram respeito e ética do governo do estado com o povo do Seridó e com a Assembleia Legislativa”. Afirmou Max Azevedo.