O Subprefeito do Distrito Palma e primeiro suplente de vereador, Rutênio Diniz (PSDB), participou no último sábado (4) no Clube Pingo D’água, da confraternização pelos 35 anos do SindServ. (Sindicato dos Servidores Municipais de Caicó).
Na oportunidade Rutênio Diniz, conversou com amigos, companheiros de serviço público.
“Foi uma noite muito agradável, encontramos alguns amigos e amigas, numa noite boa de confraternização”. Disse Rutênio.
O Subprefeito também aproveitou o ensejo para parabenizar o Sindicato, que completa esse ano de 2024, 35 anos.
“Está aqui também é uma forma de reconhecer e prestigiar o SindServ e toda sua história de luta em favor dos funcionários. Parabéns aos que fizeram e fazem o nosso Sindicato. Um Sindicato de Luta”. Finalizou Rutênio Diniz.


