Homicídio é registrado na noite deste domingo (28) em Várzea; policial de folga prende suspeito

Na noite deste domingo (28), por volta das 19h, um homicídio foi registrado na cidade de Várzea, Região Metropolitana de Patos, próximo à Câmara Municipal, resultando na morte de Josafá Alexandre da Cruz, mais conhecido como Josa, de 50 anos. O acusado do crime, identificado pelas iniciais J.P.B.L., de 25 anos, foi preso em flagrante pelo sub-tenente Degmar da Costa Araújo, da Polícia Militar da Paraíba.

Conforme informações, Josafá foi morto a facadas em circunstâncias ainda não esclarecidas. Ele e o algoz trabalhavam juntos, de acordo com relatos. 

O sub-tenente Degmar, que estava de folga no momento do crime, foi acionado por populares através de seu telefone pessoal. Demonstrando compromisso e rapidez, ele se dirigiu imediatamente ao local do ocorrido. Ao chegar, Degmar efetuou a prisão do acusado e solicitou apoio policial para prosseguir com os procedimentos de praxe.

Josa, como era carinhosamente conhecido, era uma figura querida no município. Descrito por muitos como prestativo e trabalhador, sua morte deixa um vazio na cidade de Várzea. Informações sobre o horário do seu sepultamento ainda não foram divulgadas.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local após o chamado do sub-tenente Degmar e agora a Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime. O acusado está sob custódia, e a motivação do homicídio será apurada pelas autoridades.

Por Patos Online
Com informações do Portal Vale Notícias

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima